FacebookTwitterYoutubeInstagram

IMG 4543

Dia 14 de outubro de 2019 é uma data histórica para a OAB/SC e Jucesc. Às 11h, na sede da OAB, foi assinado o acordo de cooperação técnica que vai proporcionar a integração dos sistemas das duas instituições e levar muito mais celeridade e simplificação para a abertura e alterações de sociedades de advogados.
Um passo importante na desburocratização dos processos de registros da classe de advocacia.

IMG 4521IMG 4534
A Jucesc, como órgão integrador estadual, está à frente de um esforço de todo o governo do estado que visa facilitar a abertura de empresas e ser um facilitador em todas as etapas dos atos mercantis.
A OAB/SC, através de seu presidente Rafael Horn, manifestou imensa satisfação em “poder concretizar um sonho da categoria que, ao longo dos anos, sempre teve um trâmite burocrático bastante lento para a abertura de sociedades de advogados e agora, com a completa integração junto ao sistema digital da Jucesc, possibilitará efetuar o registro em minutos, dentro de um prazo infinitamente menor do que sempre ocorreu.
Simplificação é a palavra de ordem do governo de Santa Catarina. A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional SC, integra-se agora a uma grande rede de informações que possibilitará agilidade e eficiência em todos os registros.
A cerimônia de assinatura teve a participação da diretoria da OAB/SC e de diretores da Jucesc, liderados por seu presidente, Juliano Chiodelli, que enfatizou: “demos um grande passo em direção ao futuro. O acordo com a OAB aprimora, ainda mais, uma forte parceria e viabiliza um ganho de tempo e dá muito mais agilidade para todos os atos mercantis dos advogados de Santa Catarina.

IMG 4551IMG 4558