A JUCESC atende através de seus canais de comunicação no horário das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira. No turno da manhã não há expediente externo e, consequentemente, não existe possibilidade de atendimento, incluindo o telefone.

As dúvidas, informações e relato de problemas gerais relativos aos serviços prestados pela Junta serão respondidos pelo site, através do Fale Conosco e, também, pelo telefone 48 36655900 , sempre no horário das 13h às 18h. Também disponibilizamos atendimento para caso de erros apresentados pelo sistema ou problemas técnicos no preenchimento do Requerimento Eletrônico, na área de Suporte Técnico ao Sistema Integrador: suporteintegrador@jucesc.sc.gov.br
Importante: Enviar imagem da tela com o erro e descritivo do problema apresentado;
informar o número do protocolo, caso já tenha sido gerado.
Prezados usuários e parceiros da Jucesc, estamos implantando um novo formato de atendimento para que todos tenham as respostas de maneira rápida e eficiente. Nos próximos dias informaremos as novidades e o cronograma de implantação do novo serviço.

A1

Cumprindo a Instrução Normativa DREI 57, de 26 de março de 2019, a Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (JUCESC)já está aceitando o certificado A1.

Trata-se uma medida extremamente relevante, pois permite uma certificação com um custo mais baixo e com a facilidade de o modelo ficar armazenado no próprio computador do usuário — a chave criptografada gerada fica no seu disco rígido — e a validade é de um ano.
A Jucesc é uma das primeiras juntas comerciais do Brasil a aceitar, além do certificado A3, este recente formato de certificação digital, A1.
Agora é pra valer, o certificado A1 já está em pleno funcionamento.
Por isso estamos certificando a todos: A1 já é realidade em Santa Catarina.
A Jucesc Digital assina embaixo.

ATENDIMENTO PRESENCIAL dos serviços FALE CONOSCO, prestados na SEDE da JUCESC em Florianópolis, é realizado de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h.

Informamos, conforme Portaria nº 57, de 04/12/2018, publicada no DOESC, de 07/12/2018, que a partir do dia 02 de janeiro de 2019, as unidades desconcentradas da JUCESC no Estado de Santa Catarina não poderão receber protocolos de atos empresariais de empresas com sede na Capital, Florianópolis–SC, sede da Junta Comercial do Estado.

Informamos, conforme Decreto nº 1.821, de 04 de dezembro de 2018, publicado no DOE/SC, de 05 de dezembro de 2018, que a atualização monetária da Tabela de Preços dos Serviços Pertinentes ao Registro Público de Empresas Mercantis e Atividades Afins, passará a valer a partir de 20 de dezembro de 2018. Clique aqui e confira a nova Tabela de Preços.