Dúvidas Gerais

- Acesse o link Fale Conosco para sanar dúvidas gerais.

Análise de Viabilidade

- Entre em contato através do canal Fale Conosco:

http://www.jucesc.sc.gov.br/index.php/atendimento-ao-usuario/fale-conosco

Cadastro de Endereços

- E-mail: suporteintegrador@jucesc.sc.gov.br;
- Informar no e-mail: nome do município, CEP, bairro, logradouro, tipo de logradouro e anexar um comprovante de Endereço (Lei Municipal, documento da Prefeitura, Carnê de IPTU, etc);

Certidões

- E-mail: gecad@jucesc.sc.gov.br;
- Enviar número do protocolo;

Requerimento Eletrônico ou viabilidade

Utilizar o formulário de contato através do link abaixo:
- Acesso ao formulário
- Informar sempre o número do protocolo;
- Em caso de requerimento eletrônico, informar viabilidade e/ou DBE;

Suporte Técnico ao Sistema Integrador (para caso de erros apresentados pelo sistema):

- E-mail: suporteintegrador@jucesc.sc.gov.br
- Enviar imagem da tela com o erro e descritivo do problema apresentado;
- Informar o número do protocolo, caso já tenha sido gerado.

- Erros ou problemas técnicos no preenchimento do Requerimento Eletrônico podem ser esclarecidos através do suporteintegrador@jucesc.sc.gov.br, enviando um print-screen do erro, ou pelo telefone (48) 3665-5982 das 13h30 às 18h.


Telefone

- Todos os contatos telefônicos com a JUCESC devem ser feitos através da central: 48 - 36655900, de segunda à sexta, no horário entre 13h e 18h.